Veículos são furtados durante o fim de semana

Ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Pelo menos três ocorrências de furto de veículo foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento durante o final de semana. O primeiro registro aconteceu ainda na madrugada de sábado (19), por volta das 4h40, quando um automóvel Fiat Uno de cor cinza e placas de Passo Fundo foi furtado na Avenida Brasil, no bairro Petrópolis em frente a uma casa noturna.

De acordo com o relato da ocorrência policial, o proprietário teria estacionado o veículo no local por cerca de vinte minutos e quando retornou o automóvel já havia sido furtado.

Durante a noite de sábado, uma caminhonete Saveiro de cor branca e placas de Passo Fundo foi furtada na Rua Tonico Silva por volta das 23h50. A vítima havia estacionado o veículo no local e ido até um baile no CTG Eduardo Müller e quando retornou não localizou mais o veículo. Dentro da caminhonete havia documentos de outras pessoas, além da escritura do imóvel da vítima. Também segundo o relato da ocorrência policial, no local em que a caminhonete estava estacionada havia pelo menos quatro seguranças responsáveis pelo estacionamento, porém nenhum deles presenciou ou tentou impedir o furto do veículo.

Já na madrugada de domingo (20), por volta das 2h, um automóvel Verona de cor vermelha com placas de Tapejara foi furtado na Rua Coronel Chicuta no Centro. O proprietário deixou o veículo no local e quando retornou o carro havia sido furtado. Não houve testemunhas do furto.

 

Gostou? Compartilhe