Caxambu é recolhido ao Presídio Regional

Após tentativa de homicídio, Caxambu é recolhido ao presídio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Após sofrer uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (04), na rua Epitácio Pessoa, bairro Santa Maria II, por volta das 13h50, Evandro Carlos Caxambu, de 35 anos e foragido do Presídio Estadual de Novo Hamburgo desde o dia 3 de janeiro deste ano, foi recolhido novamente ao presídio, mas em Passo Fundo. 

O foragido havia sido alvo de dois homens, que dispararam mais de 30 tiros em direção ao veículo Celta, que conduzia e estava em situação de roubo, acertando na vítima apenas dois: um no abdômen e outro no braço.

Caxambu permaneceu internado no Hospital São Vicente de Paulo até o início da tarde desta quinta-feira (07), quando deu alta. Em seguida, foi apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e, posteriormente, recolhido ao Presídio.

1a Delegacia de Polícia segue com as investigações

Durante a tarde desta quinta-feira, policiais da 1ª DP chegaram em uma casa, localizada na rua Celeste Formigueri, São Cristóvão II onde o foragido costumava frequentar. No local foi encontrado um veículo Gol, cor vermelha e placas de Marau, em situação de roubo. Dentro do veículo estavam um revólver calibre 38 municiado, um notebook, uma televisão e, ainda, uma chave micha da ignição. Ninguém estava na residência no momento da ação, mas as investigações devem prosseguir durante os próximos dias.

Gostou? Compartilhe