Agentes das quatro forças de segurança do Estado - Brigada Militar, Polícia Civil, IGP e Susepe - fazem uma manifestação na tarde desta terça-feira (7) exigindo melhores condições de trabalho. Manifestantes falam que há 15 mil pessoas na Praça da Matriz, em frente ao Palácio Piratini. A Brigada Militar diz que são 9 mil pessoas.
A principal reivindicação dos servidores é contra o projeto de lei complementar 206/15, enviado pelo governo do Estado à Assembleia Legislativa no começo do mês passado, que congela os reajustes previstos aos servidores estaduais a partir deste ano até 2018.
De Passo Fundo, Brigada Militar, Polícia Civil, Intituto Geral de Perícias e Susepe se mobilizaram e estão na Capital participando das manifestações.


