Homem rouba veículo de um conhecido depois de briga

O fato foi registrado como roubo de veículo com lesões, já que o automóvel foi levado pelo conhecido e não pelo proprietário. No final da manhã, o veículo foi localizado na rua Aratiba, bairro Integração, por policiais militares

Por
· 1 min de leitura
Imagens do estabelecimento flagraram a açãoImagens do estabelecimento flagraram a ação
Imagens do estabelecimento flagraram a ação
Você prefere ouvir essa matéria?

Pouco antes das 07h de segunda-feira (25), dois casais chegaram ao posto de combustível localizado na esquina da Avenida Rio Grande com a rua Cachoeira, na Vera Cruz, desembarcam do veículo e ficaram conversando. Cerca de meia hora depois iniciou uma discussão entre os homens, que acabaram se agredindo.

O passageiro embarcou no automóvel Ford/Focus de cor prata e placas de Passo Fundo, ligou o carro e saiu. O proprietário do veículo pendurou-se na porta e foi arrastado por alguns metros, até cair. Em seguida, foi socorrido pelo Samu, que foi acionado pelos funcionários do posto. O fato foi relatado por uma testemunha. Segundo o homem, que não será identificado, os dois envolvidos estavam visivelmente embriagados. “Nós ajudamos o cara a se levantar e sentar numa das cadeiras, enquanto esperávamos a ambulância. Ele quis falar algo, mas estava tão bêbado, que dormiu”, relata.

A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local. O fato foi registrado como roubo de veículo com lesões, já que o automóvel foi levado pelo conhecido e não pelo proprietário. No final da manhã, o veículo foi localizado na rua Aratiba, bairro Integração, por policiais militares. Um casal descarregava compras do carro, quando a viatura se aproximou. O condutor fugiu. A mulher foi detida e conduzida até a DPPA. Depois foi liberada. A Defrec investiga o fato.

Gostou? Compartilhe