Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Roubo a estabelecimento comercial

Um bar foi assaltado no fim da tarde de segunda-feira (10), na Rua Castro Alves, no Bairro Petrópolis, em Passo Fundo. De acordo com o boletim da ocorrência, por volta das 17h25, dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Segundo uma das vítimas, ambos aparentavam ter menos de 30 anos de idade. Um deles estava armado com um revólver. Eles orderam que as vítimas se ajoelhassem e em seguida roubaram dinheiro e pertences delas. Os crimimisos fugiram do local logo depois. A 1ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Recaptura de preso

Uma foragida foi recapturada na noite de segunda-feira (10), na Rua 7 de Setembro, no Bairro Cruzeiro, em Passo Fundo. A mulher de 27 anos estava nas proximidades de uma ponte quando foi abordada por uma guarnição da Brigada Militar.

Após identificação, foi constatado que ela era foragida do sistema prisional. Após registro na delegacia, ela foi recolhida ao presídio.

Tentativa de roubo de veículo

Uma tentativa de roubo de veículo foi registrada na Rua Antônio Araújo, na Vila Annes, em Passo Fundo, no começo da manhã de segunda-feira (10). Segundo o boletim da ocorrência, por volta das 7h30, um motorista saía de casa quando foi abordado por dois indivíduos, que fizeram menção de estarem armados. Um deles ordenou que a vítima fosse para o banco traseiro. A dupla entrou no veículo e um dos homens assumiu a direção.

Na Avenida Rio Grande, o criminoso perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste. A dupla então saiu correndo do veículo. Um vizinho chegou a correr atrás dos criminosos, mas não conseguiu alcançá-los. O motorista não sofreu lesões. O caso é investigado pela Defrec.

Gostou? Compartilhe