Quatro furtos de veículos são registrados no sábado

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Quatro furtos de veículos foram registrados em Passo Fundo durante o sábado (5). No primeiro caso, por volta das 2h, um VW/Gol de cor vermelha, com placas de Passo Fundo, foi furtado na Rua Sete de Setembro, no centro de Passo Fundo. O proprietário deixou o veículo estacionado no local e, ao retornar, ainda durante a madrugada, observou que o automóvel havia sido furtado.


Um automóvel VW/Gol, de cor vermelha, com placas de Passo Fundo, foi furtado no começo da madrugada, na Rua Independência, no centro da cidade. O proprietário deixou o veículo estacionado no local por volta da 00h20. Quando voltou para pegar o carro, uma hora depois, o mesmo havia sido furtado.

O terceiro caso envolveu uma motocicleta Honda CG 125cc, de cor preta, com placas de Passo Fundo, que acabou furtada na Rua Diogo Feijó, no Bairro São José. Por volta das 21h40, o dono deixou o veículo em frente à casa de um amigo. Poucos minutos depois, ele viu que veículo havia sido subtraído.

O último registro foi o do furto de uma caminhonete GM Silverado, de cor preta, com placas de Passo Fundo. Ela foi furtada na Avenida Brasil Leste, no começo da noite. O motorista deixou o veículo no estacionamento e foi fazer compras em um atacado. Ao sair do local, percebeu o furto. Todos os casos serão investigados pela Defrec.

Gostou? Compartilhe