Homem é preso durante ação que investiga assalto a distribuidora de cigarros

Crime ocorreu em junho, no Bairro Vera Cruz

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (17) durante cumprimento de sete mandados de busca e apreensão nos Bairros São Cristóvão, Vera Cruz, Parque Farroupilha e São José, em Passo Fundo.


Todas as buscas são relativas às investigações de um roubo ocorrido em uma distribuidora de cigarros, no dia 19 de junho deste ano, no Bairro Vera Cruz, em Passo Fundo.


Na ocasião, cinco indivíduos armados roubaam uma carga de cigarros e quatro veículos dos funcionários da empresa. Quase a totalidade da carga e os veículos foram recuperados no mesmo dia do crime, em uma propriedade rural no interior de Gentil. Durante a recuperação houve confronto com dois dos assaltantes que guardavam o local. Um deles foi morto. Nessa ação, a Defrec teve apoio da Polícia Rodoviária Federal.

 

Nas buscas desta quinta-feira, foram aprendidas cerca de 575g de maconha, um revólver calibre 38, munições, três toucas ninjas, 76 carteiras de cigarros, três televisores e algumas joias que serão analisadas devido a uma das armas utilizadas no confronto ter origem de um roubo a residência em Erechim um dia antes do roubo da carga de cigarro.

 

Um dos objetos já foi identificado como sendo das vítimas da residência. Por fim, os policais prenderam um jovem de 21 anos pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munições. A operação foi comandanda pelo delegado Diogo Ferreira, titular da Defrec, com apoio de todas as delegacias de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe