Integrantes da facção 'Bala na Cara' são presos em PF

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Dois homens foram presos em Passo Fundo, nesta madrugada (09), com veículos roubados. Ambos são integrantes de uma facção da região metropolitana do Estado, denominada "Bala na Cara". A captura foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, em apoio à Polícia Civil - Defrec - de Caxias do Sul.

Conforme relato policial, através de investigações foi possível descobrir que os integrantes da quadrilha teriam saído da região da Serra levando dois veículos roubados com destino ao Paraguai.

As equipes da PRF montaram barreira na entrada de Passo Fundo, onde abordaram um veículo Hyundai HB 20 e um VW Gol. Ao verificarem os sinais identificadores dos veículos, foi constatado que ambos eram roubados e estavam clonados, utilizando placas falsas. Foram encontrados no interior dos carros mais de 3 mil reais em dinheiro.

Os dois motoristas, moradores de Caxias do Sul com idades de 26 e 29 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil e depois recolhidos ao presídio.

A dupla é investigada por fazer parte da quadrilhas dos “Bala na Cara”, uma das mais perigosas organizações criminosas do Rio Grande do Sul.

Gostou? Compartilhe