Jovem é morta após ser atingida por tiro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O fim de um relacionamento provocou a morte de uma adolescente no final da tarde de segunda-feira (11), no interior de Santo Antônio do Planalto, município distante cerca de 54 quilômetro de Passo Fundo. De acordo com a polícia, além da morte, outras duas pessoas ficaram feridas. O crime ocorreu na localidade de Horto Florestal, que faz divisa com o distrito de Pulador.
O acusado, de 46 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento, o que motivou o crime. Por volta das 17h, ele chegou à casa onde mora a família da ex-companheira e, armado com uma espingarda calibre 12, disparou tiros em direção as pessoas que estavam no local. O alvo principal era a ex-cônjuge, de 17 anos, que ficou ferida. A irmã dela, de 15 anos, morreu no local, após ser atingida por um tiro fatal.
O homem fugiu do local com um veículo Ford Fiesta e atropelou o sogro, que estava em frente à residência. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Caridade em Carazinho. A Brigada Militar foi acionada e os policiais realizaram buscas, encontrando o carro. O autor do fato reside em Passo Fundo e deve ser ouvido pela Polícia Civil de Carazinho nos no decorrer da investigação.

 

Gostou? Compartilhe