Homem rouba veículo e faz três reféns

A ação aconteceu no domingo à tarde, nas imediações do Hospital de Clínicas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

 

Um homem foi preso pela Brigada Militar, no domingo, após roubar uma caminhonete e levar duas mulheres e um bebê como refém. A ação aconteceu no domingo à tarde, nas imediações do Hospital de Clínicas.

 

A sala de operações informou as guarnições que iniciaram as buscas. Logo em seguida, foi informado que as vítimas teriam sido jogadas para fora do veículo em uma estrada vicinal nos fundos do bairro Manoel Portella. Efetuado buscas no local foi visualizado um veículo com as características em alta velocidade na Petrópolis em direção Av Brasil. Na averiguação foi flagrado o indivíduo deixando o veículo nas proximidades do prédio onde funcionava a Delegacia de Pronto Atendimento.

 

Na tentativa de abordagem pela guarnição, o assaltante correu, segurando um volume na cintura, sendo acompanhado a pé pelos policiais, momento que entrou pelos pátios e pulou cercas e muros. Com o reforço de outras guarnições, os PMs cercaram a área. O acusado ainda conseguiu correr novamente. Quando os policiais se aproximaram, ele sacou uma pistola e fez menção em apontar aos policiais, momento em que estes revidaram com alguns tiros. O indivíduo não foi atingido e continuou a fuga, porém, ao pular uma grade caiu e somente assim foi imobilizado e algemado pelos policiais.

 

Ele tinha a chave do veículo roubado, o celular da vítima e a arma. Conduzido até a Delegacia, acabou sendo identificado pelas vítimas. O veículo também foi recuperado. Conforme a polícia, o autor do assalto já se encontrava no sistema semi-aberto por delitos de roubo.

Gostou? Compartilhe