Plantão policial

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Capturados

Dois homens, em situação de foragido e em prisão domiciliar, foram presos pela Brigada Militar na madrugada de sábado (25), em Passo Fundo. Um deles, que estava foragido, foi identificado e capturado no Bairro Morada do Sol, por volta da 1h20.

O outro, que não poderia sair de casa, foi preso por volta das 2h no Bairro Nenê Graeff. Ambos foram encaminhados ao presídio.

 

Tiros

A manhã de sábado (25) começou agitada no bairro Vila Annes, em Passo Fundo. Moradores foram surpreendidos com um homem atirando contra uma casa da Rua Eduardo de Brito. Os disparos atingiram a janela de um prédio e passaram próximo de um quarto.

A Brigada Militar foi acionada e capturou o rapaz, de 27 anos. Com ele, foram encontrados um rifle e uma arma calibre 22 com silenciador.

 

Cavalo na pista

Policiais do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar e bombeiros antederam, na manhã de sábado (25), uma ocorrência envolvendo um cavalo, na ERS 324, em Passo Fundo. Um veículo que trafegava pelo local bateu em um cavalo. O animal morreu. A pessoa que se envolveu no acidente foi conduzida ao hospital com ferimentos no rosto.

Gostou? Compartilhe