Homem persegue e tenta agarrar adolescente na Vera Cruz

Ele teria feito objetos obscenos enquanto a tentava levar para sua casa

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma adolescente de 16 anos denunciou um homem de 64 anos por persegui-la e tentar agarrá-la no final da tarde de domingo (26) na rua Farroupilha, na Vera Cruz, em Passo Fundo. Ele também teria tentado agredir a mãe da adolescente, de 40 anos, quando ela foi tirar satisfação sobre a tentativa de abuso. O homem foi capturado pela Brigada Militar e indiciado por importunação sexual.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a adolescente caminhava com sua mãe pela rua Farroupilha por volta das 17h40 quando sentou-se para descansar, enquanto sua mãe seguiu. Quando ela estava a uma distância de cerca de 400 metros, a adolescente notou um carro que, segundo o registro era um Ford/Ka, a perseguia.

 

O homem estacionou o veículo e foi andando em direção a garota. Ao se aproximar, conforme o Boletim de Ocorrências, ele a convidou para ir em sua casa, fazendo gestos obscenos. Quando ela negou, o homem segurou em seu braço. A adolescente conseguiu se desvencilhar e correu em direção a sua mãe.

 

Ela contou o que aconteceu e ambas decidiram voltar. A adolescente foi na frente para ver se o homem retornaria a importuná-la. Ele reapareceu e a mãe foi tirar satisfação. Ainda de acordo com o registro, o homem tentou agredir a mãe da adolescente.

 

Ambas fugiram e foram até em casa. O indivíduo as seguiu e rondou a residência.

 

Elas chamaram a Brigada Militar que capturou o homem e o encaminhou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Junto com o homem foi encontrado alguns preservativos. O caso foi registrado como flagrante de importunação sexual.  

Gostou? Compartilhe