Choque prende um e fecha ponto de tráfico em Passo Fundo

Segundo a Brigada Militar, o setor de inteligência do 3º BPChq recebeu uma denuncia anônima sobre a venda de entorpecentes em um porão na rua Margarida Karcoff do bairro Planaltina

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O 3º Batalhão de Policiamento de Choque (3º BPChq) prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (5), no bairro Planaltina, em Passo Fundo, com quase seis quilos de drogas entre cocaína, crack e maconha, além de 69 comprimidos de ecstasy, no porão da casa em que morava. Ele foi apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) após ser flagrado comercializando no local.

 

Segundo a Brigada Militar, o setor de inteligência do 3º BPChq recebeu uma denuncia anônima sobre a venda de entorpecentes em um porão na rua Margarida Karcoff do bairro Planaltina. Na noite de quarta-feira uma guarnição foi até o local e constatou o movimento do espaço, acionando o Batalhão de Choque.

 

Já na chegada os agentes do 3º BPChq flagraram um indivíduo comprando entorpecentes de outro. Quando os dois perceberam a presença do policiamento fugiram para dentro do porão.

 

Ambos foram abordados no primeiro cômodo da residência. O indivíduo que comprava, disse aos policiais que havia ido ao local apenas para comprar um “baseado”. Em seu bolso foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, R$ 20, um pacote de seda e um celular Samsung.

 

O outro indivíduo foi identificado como morador da residência. Em buscas no espaço a polícia encontrou R$ 449,10 em moedas, 1,8 quilo de cocaína, 2,5 quilos de crack, 2,1 quilos de maconha, 69 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, uma corrente dourada, dois rolos de plástico filme, 46 unidades de saco zip, um iPhone 5S, um celular Samsung sem bateria e chip, uma folha de caderno com anotações contábeis, um monitor LG de 20 polegadas e uma caixa de som vermelha.

 

O morador do porão recebeu voz de prisão e foi autuado por flagrante por tráfico de entorpecentes.

Gostou? Compartilhe