Jovem com cocaína na cueca é detido ao vender droga em casa

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Um jovem de 29 anos foi detido na noite de quarta-feira (28) por tráfico de drogas após ser flagrado vendendo cocaína em frente à sua casa, na Vila São Miguel. De acordo com o Boletim de Ocorrências, ele estava com 10 gramas de cocaína embaladas na cueca. Também foram encontrados na residência 26 gramas de crack com embalagem, uma grama de maconha com embalagem, R$ 84 em notas e moedas e duas balanças de precisão.


Segundo o registro, a polícia flagrou um indivíduo ao portão da casa do indiciado fazendo uma troca. O jovem foi abordado e com ele encontrado uma grama de cocaína. O indivíduo disse à polícia que pagou R$ 50 pela droga e que o jovem de quem comprou também vendia outros entorpecentes.

 

Quando a polícia abordou o usuário, o jovem que estava na casa correu para dentro do pátio, mas perseguido e abordado pela Brigada Militar.

 

Na revista pessoal foram encontradas as 10 gramas de cocaína escondidas na cueca. Segundo o Boletim de Ocorrências, o indiciado levou os agentes até os fundos da residência, onde escondia as demais drogas.


Os entorpecentes foram apreendidos e o jovem detido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Gostou? Compartilhe