PRF prende foragido com drogas em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A PRF prendeu um foragido da justiça na noite desta quinta-feira, 29, na BR 285 em Passo Fundo. Ele estava com 52 gramas de maconha.

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade em frente a Unidade Operacional da PRF quando foi dada ordem de parada a um veículo Gol, com placas de Mato Castelhano. O condutor do carro, de 19 anos, não portava nenhum documento de identificação. Com ele estava uma mulher de 19 anos, que também não portava documentos.

Os policiais desconfiaram da atitude dos ocupantes e aprofundaram a fiscalização. No interior do veículo foi encontrada uma sacola que continha 52 gramas de maconha. O rapaz possuía, ainda, cerca de R$ 400,00 em espécie.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Polícia Civil. Na averiguação da identidade do homem, foram encontradas divergências e, por fim, foi determinada sua verdadeira identidade. Ele estava tentando se passar por um primo, estava foragido do CASE e possui diversas passagens pela polícia, inclusive por crime de latrocínio.

O rapaz foi encaminhado para exame de corpo de delito e, após o registro da ocorrência, foi recolhido para o cumprimento de sua ordem de internação. A mulher responderá pela posse dos entorpecentes.

Gostou? Compartilhe