BPC efetua prisões por tráfico

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

O 3° Batalhão de Polícia de Choque efetuou duas prisões por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (25), na Vila Popular.
A ação aconteceu durante abordagem de rotina, quando a guarnição do BPC avistou uma jovem tentando se esconder ao se deparar com a presença dos policiais. Ao ser abordada, a mulher disse ser foragida do sistema prisional de Santa Catarina e relatou estar indo buscar 2 kg de crack com um indivíduo. A droga seria repassada a uma terceira pessoa, em uma casa nas proximidades.

Diante da informação, os policiais se dirigiram à residência informada, onde encontraram 3 tijolos de maconha pesando 28 gramas; 46 comprimidos com características de cocaína, sendo 23 brancos e 23 amarelos, totalizando 30g; uma balança de precisão; duas bicicletas; uma tornozeleira eletrônica rompida; um carregador de tornozeleira; três celulares; e R$ 6, em dinheiro. Além de apreender o material, a guarnição deu voz de prisão a dois homens que estavam na residência e apreenderam um indivíduo menor de idade. Eles foram conduzidos à DPPA.

 

Gostou? Compartilhe