Vítima morre atropelada por veículo com placas de Passo Fundo

A ocorrência registrada pela PRF de Blumenau aconteceu na noite de domingo. O motorista atropelou duas pessoas na BR 470 em Indaial e fugiu sem prestar socorro

Por
· 1 min de leitura
O veículo com placas de Passo Fundo não prestou socorro às vítimasO veículo com placas de Passo Fundo não prestou socorro às vítimas
O veículo com placas de Passo Fundo não prestou socorro às vítimas
Você prefere ouvir essa matéria?

O motorista de um veículo com placas de Passo Fundo causou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida na noite de domingo (2) em Indaial – Santa Catarina. Segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal de Blumenau, por volta das 23h45 um homem e uma mulher caminhavam às margens da BR 470, quando foram atingidos por um veículo, que não parou para prestar socorro.
Os bombeiros voluntários de Indaial atenderam às vítimas, que foram conduzidas ao Hospital Beatriz Ramos. O homem, que não teve a identidade confirmada, não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima foi identificada como Roseli Aparecida Bento, de 42 anos, que permanece hospitalizada em estado grave. Aos policiais, ela disse ser andarilha e que não conhecia a vítima fatal do acidente.
Com o impacto, o veículo perdeu algumas peças, entre elas o para-choque dianteiro, que foi recolhido pela Polícia Rodoviária Federal. O automóvel foi identificado como um Renault Clio, com placas da cidade de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe