Operação combate a perturbação do sossego público

Ação conjunta aconteceu na área central de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Na madrugada do dia 15 de fevereiro,
A Brigada Militar, através da Força Tática do 3° RPMon e do 3° BpChoque, bem como Guarda Municipal de trânsito, Secretaria de Finanças, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros realizaram, na madrugada de sábado, a Operação conjunta de combate a Perturbação do sossego público na área central da cidade. A ação contou com fiscalização de veículos através da Balada segura, fiscalização de bares e casas noturnas, além das abordagens.

O comando da Brigada Militar divulgou o resultado da operação. Ao todo, foram fiscalizados 27 veículos, sendo um recolhido, e um veiculo recuperado. Três pessoas foram presas em flagrante, sendo um domiciliar e dois por roubo de veículo, além de duas apreensões de menores. Eles portavam uma pequena quantia de maconha.

Foram realizadas 11 notificações por consumo de bebida alcoólica em via pública; seis estabelecimentos comerciais fiscalizados, dos quais, cinco acabaram autuados e interditados. Foram confeccionados três autos de infração de trânsito e 161 pessoas abordadas e identificadas.

Gostou? Compartilhe