PRE entrega cerca de 80 marmitas para caminhoneiros na ERS 324

Atividade serviu como agradecimento aos profissionais que mantém o abastecimento de produtos durante a pandemia do coronavírus

Por
· 1 min de leitura
PRE pretende repetir a ação novamente nesta sexta-feiraPRE pretende repetir a ação novamente nesta sexta-feira
PRE pretende repetir a ação novamente nesta sexta-feira
Você prefere ouvir essa matéria?

Caminhoneiros de outros municípios que trafegavam ontem em Passo Fundo, pela RS 324, saída para Marau, receberam, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, o almoço através de marmitas fornecidas por patrulheiros da PRE. A ação faz parte da rede solidária montada no município, por agentes de segurança, e contou com o apoio de empresas parceiras.

O gesto também serviu como uma espécie de homenagem e agradecimento aos motoristas que estão mantendo o abastecimento de produtos essenciais, durante o período de pandemia do coronavírus. A doação foi organizada pela comandante da Primeira Companhia do Primeiro Batalhão Rodoviário, capitã, Neusa Mosi Antunes Martil, juntamente com o tenente, Fernando Jorge Quinteiro de Paula e o sargento, Julio César Falcão Ribeiro. Ao todo foram distribuídas aproximadamente 80 marmitas.

A atividade contou ainda com a com uma equipe de socorristas da EGR. Os profissionais esclareceram dúvidas dos motoristas sobre o Covid-19 e realizaram uma rápida entrevista na tentativa de detectar algum sintoma da doença nos caminhoneiros.

Morador de Flores da Cunha, o motorista Marcos Barcino Honich, recebeu a marmita e elogiou a iniciativa. “Estou me sentindo muito bem, não tenho sintomas do coronavirus. Obrigado pelo almoço, que Deus abençoe todos que estão participando desta ação”, disse antes de seguir viagem. A PRE pretende repetir a ação nesta sexta-feira.

Gostou? Compartilhe