3° RPMon efetua prisão por tráfico de entorpecentes

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar, através da Patamo, durante atividade de policiamento e incursão pela rua Luiz Lângaro, no bairro Nene Graeff, flagrou um indivíduo negociando pela janela de uma residência. No momento em que o indivíduo saía do local foi tentada a abordagem, mas ele saiu correndo para a lateral da casa saindo nos fundos.

Na residência foi solicitado para que o morador abrisse a porta. No quarto próximo a janela da frente tinha uma mesa com dinheiro, um pote com moedas e vale transporte. Ainda na casa, foi feita a revista pessoal nas pessoas que se encontravam no local. Uma dessas pessoas, uma mulher, aparentava estar bastante nervosa e fazia movimentos de que estaria escondendo algo entre as pernas. Com isso, foi solicitada a presença de uma policial feminina que compareceu ao local e encontrou um pote contento 32 pedras de crack introduzido no corpo da mulher.

Na casa foram encontrados R$ 153,00 em cédulas, R$ 26,00 em moedas, 28 vale transporte, um celular marca motoG, 1 celular marca Multilaser, um celular marca Samsung, um celular marca LG, um caderno com anotações e duas Gilettes.

Todos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para fins de registro e para lavrar o flagrante.


Gostou? Compartilhe