Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Soledade

Um dos envolvidos no delito é menor de idade

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar, por meio do 3BPChoque, prendeu na noite de quinta-feira (21) em Soledade, dois homens pela prática de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o patrulhamento, os policias abordaram um grupo de jovens e localizaram, com um deles, um cigarro de maconha. Ao perguntar sobre a procedência da droga, o rapaz indicou a residência onde havia comprado. As guarnições policiais, de posse da informação e sabendo que o local já é reconhecido por ser ponto de tráfico, se deslocaram até o bairro.

Ao chegar ao local informado pelo usuário, dois homens foram vistos no corredor que dá acesso à casa informada e, segundo a polícia, aparentavam comercializar entorpecente. Ao avistar as viaturas, eles correram sendo possível fazer a abordagem no interior da residência.

Durante a revista pessoal, foi localizado R$ 220,00 reais em papel moeda e, no sofá, foi localizado a quantia de 02 tijolos de maconha, pequenas porções fracionadas totalizando 491 gramas da droga, 9 gramas de cocaína, 102 comprimidos de êxtase, duas munições intactas de revólver cal.38, uma balança de precisão e um aparelho celular.

 O primeiro detido informou a polícia sobre o fornecedor das drogas encontradas: um menor de idade, morador do mesmo bairro, que também tentou fugir quando as viaturas chegaram. Ao perceber a movimentação e a fuga do filho, o pai do suspeito conversou com a guarnição e autorizou a entrada dos policiais na residência e o acesso ao quarto do menor.

Foi realizado revista e localizado na gaveta do ropeiro, um tijolo de maconha, totalizando 288 gramas, 49 comprimidos de êxtase, R$166,50 reais em moeda corrente, um aparelho celular e uma balança de precisão.

O pai do menor disse, ainda, que já havia denunciado o filho por suspeita de envolvido com traficantes.

Gostou? Compartilhe