Homem é preso em flagrante após assaltar vigilante

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma guarnição que estava em patrulhamento na noite de ontem (24) foi deslocada, por volta das 22h50, pela Sala de Operações para atender uma ocorrência onde um vigilante teria sido assaltado por quatro indivíduos.

Segundo relato do vigilante, os indivíduos estavam em um veículo Gol da cor branca e portavam dois revólveres e uma pistola e lhe renderam quando estava entrando na guarita, no bairro Santa Maria II. De acordo com ele, os assaltantes levaram a capa do colete, as algemas, uma arma de choque e a chave da moto. Não levaram a moto e o celular, porque ele informou que possui rastreador.

O vigilante foi então encaminhado à Delegacia de Polícia para registrar o fato.

Mais tarde, com as informações sobre as características do veículo utilizado no assalto, avisados via rádio, policiais encontraram o referido veículo estacionado no pátio de uma residência, no bairro Integração, por volta da 1h20 de hoje (25).

Ao fazer contato no local quem atendeu a porta foi um indivíduo conhecido dos policiais por efetuar diversos roubos e furtos. Vendo a polícia, ele tentou fugir, mas os policiais conseguiram contê-lo e realizar a abordagem.

Em consulta ao sistema, constaram que o indivíduo deveria estar cumprindo prisão domiciliar em outro bairro da cidade.

Em buscas ao local, os policiais encontraram boa parte dos objetos roubados do vigilante.

O homem foi preso em flagrante.

Gostou? Compartilhe