3º BPChoque prende homem por tráfico

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante patrulhamento tático motorizado na tarde de ontem (25), após a guarnição receber informações do Setor de Inteligência do 3°BPChq (P2) de que na rua Ildo Meneghetti, no bairro Jaboticabal, havia um grande fluxo de venda de entorpecentes, a guarnição passou a realizar saturação da área. No local, avistou um indivíduo saindo de uma residência, carregando uma caixa de sapatos, olhando a todo o momento em direção a viatura, esboçando certo nervosismo, caracterizando atitude suspeita nos componentes da guarnição.

Nesse momento que foi procedida a abordagem e com o indivíduo foi localizado, dentro da caixa de sapatos, cinco tabletes de substância semelhante a maconha, pesando 246g; três pedras grandes substância semelhante a crack, pesando 15g; um rádio comunicador marca Baofeng, na frequência da Brigada Militar, com carregador; 1uma balança de precisão; quatro celulares de marcas variadas (Nokia, LG, Motorola); uma munição de calibre .38 intacta; 11 estojos de munição calibre .38 e R$ 16,00.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de entorpecentes. Posteriormente, foi deslocado até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.


Gostou? Compartilhe