3º BPChoque de Passo Fundo prende traficante e identifica local que abrigava 13 galos utilizados em rinhas

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde desta quinta-feira (28), a Brigada Militar de Passo Fundo, por meio do 3º BPChoque, efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas e identificou um local com 13 galos utilizados em rinhas. A ocorrência foi registrada na cidade de Sarandi.

Durante patrulhamento tático motorizado, os policiais realizaram uma abordagem de um suspeito que fugiu tentando pular as grades de um pátio. Ele foi alcançado pelos policiais e durante a revista pessoal foi encontrado sete buchas de cocaína e a quantia de 200,00 reais em notas diversas. Próximo ao local da abordagem foi localizado um facão, um aparelho de rádio veicular, e uma Balança de precisão.

Durante a abordagem ao suspeito, os policiais identificaram o morador de uma residência próxima, e no local foram localizados 13 galos e demais materiais de rinha, sendo que dois deles estavam bastante machucados.

O suspeito foi identificado, e conduzido para a delegacia de polícia para registro. Ele possui passagem pela Justiça por Lesão Corporal e Estelionato.

Material apreendido:

- Uma Balança de Precisão

- Sete Buchas de cocaína

- Um Facão

- Um Aparelho de som (Philips)

- R$ 200,00 em notas diversas

- Uma Maleta plástica contendo biqueiras de aço, remédios veterinários, esporas metálicas.


Gostou? Compartilhe