PRF prende casal de criminosos por tráfico de armas em Sarandi

Quatro pistolas eram transportadas em compartimento oculto junto ao motor do carro

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/PRFFoto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite deste sábado de carnaval (13), na BR 386, em Sarandi, a Polícía Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal transportando 4 pistolas Glock escondidas num compartimento oculto junto ao motor do carro. A ação foi realizada com a participação do serviço de inteligência da PRF. 

Policiais Rodoviários Federais monitoravam a BR 386 na busca por um Gol com placas de Ijuí que estaria sendo utilizado para o transporte de ilícitos. Eles visualizaram e interceptaram o veículo, no qual viajava um casal. 

O motorista do carro disse aos policiais que voltava de Foz do Iguaçu, onde fez compras. Não satisfeitos com a história contada pelos dois, os PRFs decidiram realizar uma busca minuciosa no automóvel. 

Na parte interna do compartimento do motor, a equipe policial descobriu um compartimento secreto onde havia 4 pistolas austríacas calibre 9mm da marca Glock, além de 7 carregadores

O homem, de 38 anos, e sua esposa, de 27, ambos moradores de Panambi, admitiram que transportariam as armas do Paraná até a cidade natal deles. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a área judiciária local, com as armas, os carregadores e o veículo apreendidos.

Gostou? Compartilhe