Homem é preso por furto qualificado pelo 3º RPMon

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

No início da manhã de hoje (16), durante a atividade de policiamento ostensivo/preventivo no bairro Integração, a guarnição do 2° Esquadrão visualizou um indivíduo carregando diversas ferramentas em via pública nas proximidades de diversas casas construção.

De imediato foi realizada a abordagem do indivíduo que foi identificado com diversos antecedentes criminais por furto qualificado, furto em residência, homicídio, apreensão de objetos entre outros. Ele foi indagado da procedência dos materiais quando então conduziu os policiais até o local, dizendo ser funcionário do proprietário da obra e que ali pernoitava para cuidar o local.

Diante ainda da suspeita da guarnição, foi feito contato com moradores das proximidades que relataram não o conhecer. Foi então conseguido contato com o proprietário da obra que relatou não ter funcionário pernoitando na construção e que não conhecia o suspeito.

Diante do fato foi dada voz de prisão e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as providências legais, sendo lavrado flagrante pelo delegado plantonista por furto qualificado.

Gostou? Compartilhe