Dois envolvidos em assalto ao banco de Alpestre são mortos em confronto com a Brigada Militar

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar confirmou que dois criminosos envolvidos no roubo a banco em Alpestre na última quinta-feira (4), morreram após confronto com o BOPE. A troca de tiros aconteceu na tarde deste domingo. Outros dois envolvidos já haviam sido presos, entre eles o líder da quadrilha, que foi capturado na manhã deste domingo. 

Os policiais informaram que as armas roubadas dos vigilantes e dinheiro foram recuperados, e a ocorrência foi encerrada.

Desde quinta-feira, os policiais fizeram buscas e as viaturas mantiveram constante pressão para impedir a fuga dos assaltantes do interior de Alpestre. Mais de 60 policiais militares e civis, 25 viaturas, e forças de segurança do Estado e de Santa Catarina participaram do cerco.

A ação integrada da “Operação Angico”, contou com a Brigada Militar do CRPO Fronteira Noroeste, 3º Batalhão de Polícia de Choque, 37º Batalhão de Polícia Militar, 7º Batalhão de Polícia Militar, 4º Batalhão de Polícia de Áreas de Fronteira, Patrulha Ambiental, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Equipes de Inteligência e DEIC RS, Polícia Militar de Santa Catarina, Polícia Civil SC - SAER, Inteligência SC/Chapecó, Delegacia Planalto/Alpestre.


Gostou? Compartilhe