3º RPMon efetua prisão por receptação e adulteração de veículo

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite de ontem (8), por volta das 21h50, durante patrulhamento preventivo, uma guarnição do 3º RPMon da Brigada Militar visualizou uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita na avenida Rio Grande, no bairro Vera Cruz.

No momento em que o condutor viu a viatura policial empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento, até ser abordado na rua Soledade. O condutor foi identificado e após pesquisar a placa da motocicleta, uma Honda de cor vermelha, os policiais constataram que as características e o chassi não coincidiam.

Foi então realizada a consulta pelo chassi, que confirmou outra placa e outras características para o veículo. Além disso, a motocicleta estava com o número do motor parcialmente suprimido, não sendo possível sua identificação.

Diante dos fatos dada voz de prisão e motorista foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento para registro do fato, onde o autor foi enquadrado por suspeita de receptação, adulteração do sinal identificador de veículo automotor e direção perigosa.


Gostou? Compartilhe