Brigada Militar apreende indivíduo por roubo de veículo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Por volta de 0h30 do dia 10 de março, durante patrulhamento ostensivo, uma guarnição da Brigada Militar visualizou um indivíduo em atitude suspeita na rua Julio Schilling, no bairro Vera Cruz.

Durante a abordagem, o indivíduo foi identificado e tratava-se de um menor de idade. Foi constatado que ele portava um celular em sua mão. Ao ser indagado a respeito da procedência do aparelho, o indivíduo apresentou sinais de nervosismo, bem como informações desconexas, até informar que o aparelho era roubado, e o comprou de um usuário de drogas das imediações. 

Dada voz de prisão por receptação, o indivíduo estava sendo conduzido à DPPA para as providências cabíveis, quando foi feito contato com a esposa da vítima, que não tinha ciência do ocorrido com seu marido, que informou que o mesmo encontrava-se trabalhando como motorista de aplicativo, e que não tinha informações dele desde as 22h.

Ao ser indagado sobre o fato, o indivíduo confessou que ele e dois comparsas haviam roubado seu veículo Ford Ka e abandonado a vítima amarrada nas proximidades da estrada geral do Passo do Cruz. 

De posse das informações, a guarnição realizou buscas na localidade informada, vindo a localizar a vítima aproximadamente 7km adentro da estrada.


Gostou? Compartilhe