Brigada Militar prende 3 homens descumprindo prisão domiciliar

Flagrantes foram feitos nos bairros Vera Cruz e Santa Maria em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Os policiais militares do 3°RPMon e do 1°Esquadrão/Cavalaria prenderam, na sexta-feira (12), três homens violando a prisão domiciliar nos bairros Santa Maria e Vera Cruz em Passo Fundo.

De acordo com os boletins de ocorrência, durante patrulhamento preventivo no bairro Vera Cruz, a guarnição visualizou um indivíduo de 34 anos em atitude suspeita em frente a um estabelecimento comercial. Após a abordagem, ele foi identificado e constatou-se que havia vários antecedentes por furtos e arrombametos.

Em consulta ao sistema, os policiais detectaram que o homem é detento do sistema carcerário em cumprimento de prisão domiciliar. Dada a voz de prisão, ele foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Estelionatários

Na noite do mesmo dia, os policiais do 1°Esquadrão/Cavalaria avistaram um veículo tripulado por 3 pessoas em atitude suspeita, no bairro Santa Maria.

Ao identificar os homens, a guarnição constatou que dois deles possuíam diversas passagens por estelionato, pela prática do conto do bilhete. Em consulta ao sistema, os policiais foram informados que ambos também são detentos do sistema prisional gaúcho e, atualmente, estavam cumprindo regime em prisão domiciliar. Dada a voz de prisão, eles foram encaminhado à delegacia e conduzidos ao Presídio Regional.


Gostou? Compartilhe