Brigada Militar realiza prisão por receptação

Por
· 1 min de leitura
Fotos: Divulgação/Brigada MilitarFotos: Divulgação/Brigada Militar
Fotos: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Por volta das 23h30 da noite de ontem (1º), o 3°RPMon recebeu a denúncia que indivíduos em um veículo GM/Astra preto estariam levando uma motocicleta Yamaha/Fazer 250, em situação de furto, para Palmeiras das Missões pela BR 285.

Com essas informações, a Brigada Militar deslocou duas viaturas para averiguar a situação. Durante a averiguação localizou a moto sendo conduzida por um homem. Foi então que passaram a acompanhar por alguns quilômetros, logrando êxito na abordagem próximo da cidade de Carazinho. 

Durante a abordagem o veículo Astra passou pela guarnição, que iniciou acompanhamento tático motorizado, sendo abordado alguns quilômetros a frente. Estavam no veículo dois indivíduos. Indagados sobre a procedência da moto responderam que haviam retirado de uma mata fechada, onde havia mais duas motos abandonadas, e estariam levando para Sarandi.

Diante das informações, a Brigada Militar se deslocou até o mato na Estrada da Camponesa onde localizou duas motocicletas Honda/BIZ, sendo uma amarela e uma prata, ambas em situação de furto.

Com isso, foi dada voz de prisão e todos conduzidos a DPPA para as medidas cabíveis.




Gostou? Compartilhe