3°RPMon realiza prisão por receptação e porte ilegal de arma de fogo

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante atividade de policiamento por volta das 20h20 da noite de ontem (1º), uma guarnição da Brigada Militar recebeu informações de uma motocicleta Honda CG 150 de cor prata a qual, em situação de furto/roubo, estaria transitando no bairro Vera Cruz.

De imediato a guarnição realizou buscas tendo localizado a referida motocicleta na avenida Rio Grande tripulada por dois indivíduos. Utilizando sinais sonoros e luminosos os indivíduos empreenderam fuga, sendo que o momento em que foram acessar a avenida Porto Alegre caíram e acabaram colidindo contra um veículo VW Golf que deslocava no contra fluxo. 

Com o impacto ambos tripulantes saíram feridos e na busca pessoal foi encontrado com o caroneiro, de 26 anos, um revólver calibre 38. O condutor, de 27 anos, também foi identificado pela polícia e foi constatado de que era a referida motocicleta. 

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos e solicitado socorro sendo que compareceu no local a ambulância do Corpo de Bombeiros e da SAMU os quais fizeram o socorro e encaminharam ao Hospital de Clínicas.

Gostou? Compartilhe