Brigada Militar apreende menor por porte ilegal de arma

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite de ontem (13), por volta das 23h30, a Brigada Militar através do 1° Esquadrão/Força Tática, durante patrulhamento tático móvel nas proximidades de local conhecido por tráfico de entorpecentes na rua Sinimbu, no bairro Parque Farroupilha, percebeu que um indivíduo saiu do local e embarcou em um veículo Gol.

Foi feita a aproximação e, na tentativa de abordagem ao veículo, o condutor ignorou as ordens emanadas fugindo em alta velocidade e cometendo diversas infrações de trânsito. Durante o percurso, o caroneiro passou a arremessar objetos pela janela até que enfim o veículo parou.

Em revista pessoal foi localizado com o caroneiro, menor de 16 anos, algumas porções de entorpecentes e uma munição cal 9mm. Realizada a conduta de patrulha pelo trajeto percorrido foi localizado uma pistola de mesmo calibre com a numeração suprimida e carregador contendo cinco munições. 

Diante dos fatos o menor foi aprendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência. O condutor, de 21 anos, foi preso por direção perigosa e o veículo recolhido administrativamente ao pátio do guincho.


Gostou? Compartilhe