Homem é preso após cometer sequência de furtos na área central de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã de hoje (16), a Brigada Militar prendeu um homem em flagrante após ele cometer uma sequência de furtos na área central de Passo Fundo.

Por volta das 8h30min, a Brigada Militar por meio do 1° ESQ/Força Tática realizava Patrulhamento Tático Motorizado, quando recebeu informações da Sala de Operações sobre um homem que estaria cometendo furto em um veículo Uno, nas proximidades da rua Uruguai/Cel Chicuta. De posse das informações, a guarnição visualizou um indivíduo com as características repassadas com uma bicicleta e um aparelho de som veicular, saindo de um edifício na rua Bento Gonçalves. Ele foi abordado e identificado, perguntado sobre a procedência dos objetivos o indivíduo informou que havia acabado de furtar o som do veículo Fiat uno, e a bicicleta do prédio. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DPPA para registro de prisão em flagrante.

Os policiais tentaram contato com o proprietário do veículo, porém sem êxito, a vítima da bicicleta compareceu na delegacia para registro do furto.

Os policiais suspeitam que ele seja o autor de uma série de furtos que aconteceram nos últimos dias na área central de Passo Fundo. 

Gostou? Compartilhe