Brigada Militar prende homens por posse irregular e munição

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante patrulhamento tático ostensivo, uma guarnição do 1º Esqd/Força Tática visualizou dois indivíduos em atitude suspeita em frente a um bar. Ao ver a viatura, eles tentaram empreender fuga, entrando no bar, e tentando se esconder em um depósito.

Após nova tentativa de abordagem, já dentro do bar, ambos pularam uma janela em direção aos fundos do estabelecimento, e foi constatado que haviam mais dois homens dentro do depósito. Dada voz de abordagem, os indivíduos no interior do bar foram identificados. Durante busca pessoal foi localizado com um deles um carregador de pistola calibre 9mm municiado com 14 munições intactas, bem como mais três cartelas de munições do mesmo calibre, totalizando 44 munições.

Durante consulta ao sistema de consultas integradas, foi constatado que um dos homens encontrava-se cumprindo pena em regime de prisão domiciliar. 

Simultaneamente, os outros dois indivíduos foram alcançados e abordados nos fundos da residência. Eles ofereceram resistência à abordagem, sendo necessário o uso moderado de força para contê-los. Na consulta ao sistema, foi constatado que ambos também cumprem pena no regime de prisão domiciliar. Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram conduzidos à DPPA para as providências cabíveis. 

Gostou? Compartilhe