Muda o comando da Brigada Militar em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Luciano Breitkreitz Luciano Breitkreitz
Luciano Breitkreitz
Você prefere ouvir essa matéria?

Em cerimônia realizada na tarde de ontem (2), respeitando os protocolos sanitários relacionado à pandemia, aconteceu a passagem de comando de unidades da Brigada Militar em Passo Fundo. O tenente-coronel Marco Antônio Morais, que respondia pelo 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, passa o comando para o major Marcelo Rovani, e assume o 3º RPMon.  Já o coronel André Giuliani, que estava no comando do CRPO Planalto vai para a Reserva e passa oficialmente o cargo para o coronel Volnei Ceolin.

A cerimônia contou com a presença de lideranças civis e militares de todo o Estado. O subcomandante geral da Brigada Militar, Coronel Cláudio Feoli, compareceu ao evento e destacou que a troca representa o encerramento de um ciclo e início de outro, o que faz com que a Brigada Militar se mantenha sempre ativa e atuante.

O coronel Volnei Ceolin, enfatizou que, ao assumir o comando do CRPO Planalto, tem como intenção manter os trabalhos que no Regimento implementou nos últimos anos, em relação ao combate à criminalidade. O CRPO Planalto é um dos maiores do Rio Grande do Sul, sendo responsável por ações de segurança em mais de 80 municípios do norte do Estado. 


Gostou? Compartilhe