3°RPMon efetua prisão por tráfico de entorpecentes

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite de ontem (5), por volta das 22h30, na avenida Presidente Vargas, Vila Matos, a Brigada Militar, através do 1°Esqd/Força Tática, após informação repassada pela Sala de Operações de que um VW gol prata placas BGE 8489 estaria deslocando da cidade de Marau a Passo Fundo transportando entorpecentes, fez buscas, sendo que localizou e abordou o referido veículo em frente à Polícia Rodoviária Estadual. 

No carro encontravam-se seis ocupantes, sendo três menores de idade. Na busca veicular foram localizadas diversas garrafas de bebidas contendo vinho, cachaça e energético, vários aparelhos celulares e um tijolo de maconha pensando aproximadamente 250 gramas; todos devidamente embalados e prontos para serem arremessados no Presídio Regional de Passo Fundo. Segundo o condutor do veículo ele teria recebido 150 reais pelo serviço de "transporte".

Diante dos fatos foram encaminhados a delegacia de Polícia para registro da ocorrência, para salvaguardar a integridade física dos envolvidos foi necessário o uso de algemas. Lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de entorpecentes. O vw gol foi recolhido ao pátio do guincho Petrópolis.


Gostou? Compartilhe