Homem é preso por porte irregular de arma de fogo em Marau

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã de hoje (22), por volta das 07h30min uma guarnição da BM deslocou até o bairro Lurdes FC Conforto, para atendimento de ocorrência de perturbação em via publicação. No local as pessoas foram orientadas a se dispensarem para evitar aglomeração, ao fazer contato com um dos presentes, que estava se dirigindo ao seu veículo para sair do local, foi orientado que ele não fosse dirigindo, pois apresentava visíveis sinais de embriaguez como; hálito etílico, olhos vermelhos, fala enrolada e falta de equilíbrio ao caminhar. Os policiais perceberam que ele estava portando uma arma, e ele entregou voluntariamente. Ele apresentou o registro da arma em seu nome e guia de tráfego que autoriza o transporte da arma do local de origem (residência) até o estande de tiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e aprendida uma pistola 9mm, 16 munições ponta oca CBC Luger 9mm, por descumprimento da autorização da guia de tráfego sem autorização de porte.

O indivíduo foi conduzido ao hospital para atestar a ausência de lesão e apresentado na DP Cívil, onde foi lavrado o flagrante por posse irregular de arma de fogo de calibre permitido.

Gostou? Compartilhe