BM intensifica ações nos coletivos

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BM Divulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde de hoje (14), a Brigada Militar realizou mais uma ação de prevenção aos assaltos em ônibus coletivos urbanos, que passaram a ser registrados com mais frequência nas últimas semanas. As ações desta terça-feira aconteceram nas regiões dos bairros Fátima e Victor Isller. Os policiais realizaram abordagens qualificadas nos ônibus com o intuito de identificar suspeitos de cometer os assaltos. 

O elevado número de assaltos registrados nas últimas semanas fez com que o sindicato que representa os trabalhadores do transporte coletivo se manifestasse, com o objetivo de chamar a atenção da comunidade. Na última semana representantes dos trabalhadores se reuniram com o comando da 3º RPMon para discutir ações de combate à este tipo de crime. Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Coletivos Urbanos de Passo Fundo, Sindiurb, Miguel Valdir Santos Silva, as ações que estão sendo desenvolvidas estão tranquilizando os trabalhadores do setor, visto que as ocorrências caíram drasticamente. “Na quinta-feira ficamos sabendo de três ocorrência, e na sexta-feira uma, e depois disso não ficamos mais sabendo de colegas que sofreram assaltos”, destacou ele. 

Para chamar a atenção do grande número de assaltos em coletivos, na última sexta-feira (10) os ônibus saíram das garagens com uma hora de atraso pelo manhã. 

Gostou? Compartilhe