3º Batalhão de Polícia promove evento de Dia das Crianças

Cerca de 550 crianças foram beneficiadas com a ação

Por
· 1 min de leitura
Presentes foram entregues nos bairros da cidade (Fotos: Divulgação/Brigada Militar)Presentes foram entregues nos bairros da cidade (Fotos: Divulgação/Brigada Militar)
Presentes foram entregues nos bairros da cidade (Fotos: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Na terça-feira (12) o 3º Batalhão de Polícia realizou um evento alusivo ao Dia das Crianças. A festividade ocorreu nas dependências do 3ºBPChq em Passo Fundo, e recebeu cerca de 200 crianças que puderam desfrutar do ambiente e realizar diversas atividades como brincar, andar de viatura, comer algodão doce e guloseimas e ainda prestigiaram o Show Dog realizado pelos policiais do canil do BPChq, mostrando a importância dos cães nas atividades de policiamento ostensivo, obediência canina, abordagens e diversas atividades onde ocorre o emprego dos cães policiais.

Enquanto ocorria o evento no Batalhão, 12 policiais realizavam a entrega de presentes e doces para cerca de 350 crianças distribuídas nos bairros Planaltina, Operária e José Alexandre Zachia.

De acordo com o Batalhão, é muito gratificante ao 3º BPChq proporcionar esse momento de alegria e comemoração às crianças neste dia tão especial para elas. O 3º BPChq procura estreitar os laços com a sociedade, especialmente com as crianças os aproximando dos policiais, demonstrando a eles que estamos sempre prontos para protege-los.

Cerca de 550 crianças foram beneficiadas com a ação, que contou com a participação dos alunos do Colégio Tiradentes.

Gostou? Compartilhe