Bandidos em fuga trocam tiros com a polícia

Na ação, veículo furtado foi recuperado

Por
· 1 min de leitura
Fuga acabou com bandidos batendo veículo em um barranco (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Fuga acabou com bandidos batendo veículo em um barranco (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Fuga acabou com bandidos batendo veículo em um barranco (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Na madrugada de hoje (13), policiais do 3º RPMon/Força Tática da Brigada Militar estavam na avenida Rio Grande, bairro Industrial, quando receberam informações da Sala de Operações de que indivíduos teriam efetuado o furto de um veículo Gol, no bairro Zachia.

Com isso, a guarnição de imediato iniciou as buscas e recebeu nova informação da Sala de Operações de que o veículo teria entrado em uma estrada em direção ao bairro Valinhos. 

A guarnição estava próxima e ao acessar a avenida Rio Grande avistou o veículo juntamente com um veículo Fiesta, de cor branca. Com a aproximação da viatura policial, que dava sinais de abordagem através de giroflash e sirene, o condutor empreendeu fuga por diversas quadras, sendo que em diversas oportunidades o caroneiro efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Com o revide dos policiais, o condutor perdeu o controle do veículo, colidindo contra um barranco. Dois indivíduos saíram então do veículo correndo e adentraram ao mato no local, e um terceiro indivíduo não conseguiu correr, sendo detido e identificado.

Foi solicitado apoio às demais guarnições de serviço, que realizaram buscas nas proximidades, porém os indivíduos não foram localizados.

Ao sair do local com a viatura para deslocamento até a delegacia, os policiais constataram que o pneu dianteiro direito estava furado e, ao olhar com calma, foi constatado um disparo de arma de fogo no para-choque dianteiro da viatura, que acabou atingindo o pneu.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido para Delegacia de Polícia para registro. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho Petrópolis.

Gostou? Compartilhe