Homem é preso em flagrante e veículo é recuperado em Marau

Ação aconteceu no bairro São Cristóvão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Em Marau, no dia 12 de outubro, a guarnição conduziu um senhor durante a manhã até a delegacia para registrar o roubo de um veículo Fiat Palio de São Domingos do Sul, sendo que ele informou à guarnição quem seria o autor do roubo.

Após registro, a guarnição colheu informações com populares que informaram que o referido acusado estava transitando com o veículo. 

Por volta das 17h15, a guarnição fazia patrulhamento na rua Travessa Sertão, no bairro São Cristóvão, quando avistou o veículo estacionado em frente à residência conhecida pela guarnição como endereço da mãe do suspeito. Neste momento, os policiais se aproximaram e avistaram um indivíduo próximo ao veículo. Os policiais então deram voz de abordagem e o identificaram, quando ele estava mexendo em seu celular, selecionando conversas do WhatsApp na intenção de apagar. Ao ser interceptado por um dos policiais, o indivíduo quebrou o seu próprio celular.

Indagado sobre a procedência do veículo, ele não soube informar a procedência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o veículo e o celular quebrado.

Gostou? Compartilhe