Brigada Militar prende jovem por tráfico de drogas

Prisão aconteceu na rua Rodolfo Rodrigues de Lara, no bairro São Cristóvão

Por
· 1 min de leitura
Todo o material encontrado foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Todo o material encontrado foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Todo o material encontrado foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante atividade de policiamento, uma guarnição da Brigada Militar do 2° Esquadrão/Tático Móvel realizou monitoramento em local conhecido como ponto de tráfico de drogas. No local, segundo denúncias, um casal vendia maconha e cocaína.

Após certo período, a guarnição avistou um veículo Gol parando em frente ao prédio e viu o condutor conversar com outro indivíduo pela janela do veículo. Ao perceber a aproximação da guarnição este empreendeu fuga, não sendo possível a identificação do veículo e condutor.

Na tentativa de abordagem foi adentrado no imóvel em construção, sabendo-se por informações que o tráfico acontecia na primeira porta que encontrava-se entreaberta. Já na entrada do imóvel, foi vista uma balança de precisão e uma quantidade de cocaína fracionada. Foi então adentrado o local e abordado no quarto o morador, de 20 anos, e sua companheira, de 17 anos.

Na busca no interior do imóvel foi encontrada uma quantia em dinheiro e tabletes de maconha. Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento juntamente com a menor e o material apreendido para a lavratura do flagrante.

Na residência foram apreendidas duas buchas de cocaína (totalizando 1,15 gramas); 335 gramas de maconha; uma balança de precisão; um aparelho celular; R$ 1.686 em moeda corrente; uma bobina para embalar a droga e um caderno contendo anotações de vendas.

Gostou? Compartilhe