Prefeito de Tapejara verifica andamento de projetos em POA

Na próxima semana ele estará em Brasília buscando mais recursos.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito Seger Luiz Menegaz esteve em Porto Alegre na última semana juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Edmilson Piton, em visita as sedes gaúchas dos Ministérios da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário. No primeiro, foram recebidos por Jorge Sibert, tapejarense que está trabalhando no local, e demais técnicos da área de projetos, com o intuito de verificar o andamento de um projeto do município de aquisição de equipamentos para a agricultura no valor de R$ 200 mil. Menegaz aguarda ansioso a liberação do projeto para que sejam compradas mais máquinas para uso dos agricultores tapejarenses.

Eles ainda estiveram no Ministério do Desenvolvimento pleiteando uma máquina retroescavadeira, cujo projeto já está aprovado e cuja expectativa é que já para o inicio do ano possa estar disponível. “É uma máquina cujo valor gira em torno de R$ 300 mil e que vai ajudar muito a agricultura do município”, destacou.

Viagem a Brasília
Menegaz deve viajar na próxima semana para a capital brasileira, na qual cumpre agenda em diversos ministérios tratando de projetos importantes na área da agricultura, urbanização, saúde e educação. Ele disse que é importante acompanhar de perto os projetos que foram elaborados pelo município e que estão sendo analisados pelo governo federal, bem como buscar apoio dos governantes para a agilização destes.

Gostou? Compartilhe