Calçada da fama e totens carregadores na Expodireto

Confira as novidades

Por
· 1 min de leitura
Parque foi ampliado para 98 mil hactares, acomodando novidadesParque foi ampliado para 98 mil hactares, acomodando novidades
Parque foi ampliado para 98 mil hactares, acomodando novidades
Você prefere ouvir essa matéria?

No ano em que a Expodireto Cotrijal chega à 20ª edição, a organização brinda o público e os expositores, os grandes responsáveis pelo sucesso da feira, com atividades especiais dentro do parque, em Não-Me-Toque. “Não poderia ser diferente. Queremos e temos a convicção de que esta será a maior feira já vista. Preparamos muitas surpresas dentro dos 98 hectares”, enfatiza o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, cooperativa que organiza a Expodireto.

 

Experiência 360°
Outra novidade, que promete emocionar o público entre os dias 11 e 15 de março, é a experiência 360°, com uma retrospectiva dos principais momentos dos 20 anos de feira. A atração poderá ser prestigiada através de óculos de realidade virtual disponibilizados para os visitantes. Cada sessão tem cerca de dois minutos.
O quê? Óculos de realidade virtual
Onde? Área central do parque, perto do Auditório Central

 

Viagem no tempo
A Casa da Família Cotrijal, espaço destinado para os associados da cooperativa, vai abrigar um painel com a linha do tempo recordando os momentos marcantes da Expodireto até chegar em 2019. Um espaço para o público se reconhecer na história e relembrar o que viveu nesse importante evento. Junto ao painel, será instalado um totem para os visitantes fazerem fotos e imprimirem na hora, levando como lembrança da feira.
O quê? Exposição de fotos ‘linha do tempo’ com totem para fazer fotos, com impressão instantânea
Onde? Casa da Família Cotrijal

 

Protetor solar
Para os visitantes aproveitarem bem a feira e se protegerem do sol, neste ano, pela manhã, serão distribuídos sachês com filtro solar.
O quê? Distribuição de protetor solar
Onde? Portão de entrada principal e portão de entrada do Espaço da Família Rural, na Emater

 

Totens carregadores
Para facilitar o uso de celular pelos visitantes, serão disponibilizados totens para carregar a bateria, em vários pontos da feira.

 

Calçada da Fama
A calçada da fama da Expodireto Cotrijal será inaugurada na segunda-feira, 11/3, logo após a abertura oficial da feira. Nela estarão gravados os nomes de 20 personalidades com trabalho relevante para o agronegócio e a Expodireto. “Vamos eternizar as personalidades que fazem do agronegócio o setor que sustenta a economia brasileira e que fazem o Brasil dar certo”, ressalta Manica.
O quê? Calçada da fama do agro
Onde? Área central do parque, perto do Auditório Central


Os homenageados
Ana Amélia Lemos
André Pessôa
Antônio Sartori
Carlos Rivaci Sperotto (in memoriam)
Dirceu Neri Gassen (in memoriam)
Erlei Melo Reis
Francisco Matturro
Francisco Sérgio Turra
Irmfried Otto Ingbert Harry Schmiedt (in memoriam)
José Luiz Tejon Megido
José Tadashi Yorinori (in memoriam)
Kurt Gottfried Kissmann (in memoriam)
Luis Carlos Heinze
Nei César Manica
Odacir Klein
Ottoni de Sousa Rosa
Paulo Sérgio Pinto
Roberto Rodrigues
Rui Polidoro Pinto
Shiro Nishimura

Gostou? Compartilhe