Audiência pública para a concessão da ERS-324 será na tarde de hoje

Audiência pública para apresentação do projeto e com espaço para interessados apresentarem sugestões ocorre em auditório da UPF

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A audiência pública para a concessão da ERS-324 será nesta quinta-feira (2/5), às 14h30, no auditório da biblioteca da Universidade de Passo Fundo (UPF). A proposta é reunir sugestões, apontamentos e opiniões dos usuários da estrada com a finalidade de melhorar a rodovia.

 

O evento será aberto à população e, na primeira parte, contará com uma apresentação técnica do projeto a ser debatido. Após, o público terá espaço para manifestações por escrito e ao microfone. Cada participante previamente inscrito e cadastrado terá, no máximo, um minuto para a proposição de sugestões e questionamentos.

 

“A qualificação dos serviços na área de infraestrutura e transportes só é possível através do diálogo com a sociedade", destaca o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella.

 

A concessão da ERS-324 integra o primeiro lote do programa RS Parcerias, lançado no fim de março. O trecho a ser duplicado compreende 115 quilômetros entre Passo Fundo e Nova Prata, passando por Marau e Casca.

 

O investimento previsto é de R$ 1 bilhão no período de 30 anos. Além de duplicação total, entre as melhorias previstas estão a execução dos contornos nos primeiros seis anos de contrato.

Gostou? Compartilhe