Leilão do DetranRS oferta 700 veículos e sucatas em Carazinho

Evento começa às 10h, no auditório da UPF

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O DetranRS promove na quarta-feira (8/5), em Carazinho, leilão de veículos e sucatas de sete Centros de Remoção e Depósito da região.

 

O evento será às 10h, no auditório da UPF (Rua Diamantino Tombini, 300, Bairro Oriental, Carazinho). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos. 

No total, serão ofertados 700 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão nos depósitos de Barros Cassal, Fontoura Xavier, Panambi, Não-Me-Toque, Soledade, Carazinho e Espumoso.

 

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação). Os veículos com documentação não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. 

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar, no ato, RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física. No caso de pessoa jurídica, é preciso ter contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante. 

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs). 

As informações dos bens a serem leiloados, bem como os endereços dos locais de visitação estão publicados nos editais números 54 a 59/2019. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados pode ser conferido no site do DetranRS.

Gostou? Compartilhe