Criminosos explodem caixa eletrônico em Serafina Corrêa

Segundo a Brigada Militar, a ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (01)

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Quatro criminosos armados explodiram um caixa eletrônico na empresa BRF, durante a madrugada desta terça-feira (01), na cidade de Serafina Corrêa. 

Segundo a Brigada Militar do município, distante cerca de 85km de Passo Fundo, a ação rápida ocorreu por volta das 2h50min quando os suspeitos renderam os vigilantes e entraram no complexo industrial portando "armas longas". Embora o assalto tenha sido praticado por quatro indivíduos, os policiais suspeitam que mais dois estejam envolvidos no roubo. "Ele parecia profissional. Apontou a arma para o meu marido e entrou. Nós saímos correndo pela saída de emergência porque não sabíamos que era um assalto. Pensávamos que fosse uma massacre, né? Vem acontecendo tanta coisa", relatou uma funcionária da empresa, que preferiu não ser identificada. A empresa alimentícia emprega cerca de 1.500 colaboradores, conforme informou o Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Serafina Corrêa. Na madrugada do crime, os funcionários estavam no período entreturno, como ponderou o sindicalista, José Modelski Júnior, com a saída e entrada dos industriários. Entre a noite e a madrugada, a BRF emprega, em média, 700 funcionários.

As guarnições da Brigada Militar realizam buscas pelo interior da cidade e a perícia está no local para contabilizar o montante levado pela quadrilha.

 

*Notícia editada às 9h55min para acréscimo de informações 

Gostou? Compartilhe