Coadjuvante no combate à celulite e gordura localizada

Medicina & Saúde - A ação vasodilatora e a ativação da microcirculação sanguínea superficial proporcionadas pelo Fluido Térmico promovem aquecimento na área tratada e maior permeabilidade cutânea.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Quando se fala em beleza feminina, principalmente em relação a estética corporal, não há dúvida que uma das principais queixas das mulheres é a celulite, aliada ou não à presença de gordura localizada. Felizmente, hoje em dia, há produtos e tratamentos capazes de diminuir o problema. Sucesso de aceitação entre profissionais de estética e clientes, o Fluido Térmico, é um potente coadjuvante contra a celulite e a gordura localizada, que pode ser utilizado tanto pelo profissional nos centros estéticos quanto pela cliente, como home care, para intensificar os resultados do tratamento.

A ação vasodilatora e a ativação da microcirculação sanguínea superficial proporcionadas pelo Fluido Térmico promovem aquecimento na área tratada e maior permeabilidade cutânea, graças à presença do Nicotinato de Metila, que tem finalidade hiperemiante e é responsável por essa reação de calor. Por isso o uso desse produto é ideal para melhorar a penetração dos princípios ativos que vão atuar diretamente na gordura localizada e na celulite durante os protocolos estéticos.

Gostou? Compartilhe