Com o recebimento de 3.340 doses, vacinação será retomada na sexta-feira (12) em Passo Fundo

Primeira dose será aplicada em profissionais de saúde da rede, acadêmicos, residentes e idosos com mais de 75 anos; confira o cronograma

Por
· 1 min de leitura
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Foto: Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?


Passo Fundo recebeu mais 3.340 doses da vacina para dar continuidade à vacinação. Ao todo, são 610 doses para profissionais de saúde e 2.830 para idosos com mais de 75 anos, que serão vacinados conforme cronograma.

Na manhã de sexta-feira (12), serão vacinados os acadêmicos dos cursos de Medicina dos quintos e sextos anos (doutorandos e internos) e dos cursos de Enfermagem que estão no nono e décimo semestres, os residentes de Medicina e multiprofissional que iniciaram as atividades em março nos hospitais e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e de hospitais que ainda não foram vacinados. A vacinação ocorrerá no CTG Lalau Miranda, sem drive-thru (dentro do carro).

Na tarde de sexta-feira, serão vacinados os idosos acima de 77 anos. No sábado (13) e domingo (14), das 8h às 16h30, será a vez dos idosos com 75 e 76 anos. A vacinação de ambos os grupos acontecerá somente no CTG Lalau Miranda, em formato drive-thru e também no interior da unidade.

Ainda, durante sexta-feira, sábado e domingo, seguirá a vacinação das pessoas acamadas com mais de 60 anos cadastradas na Secretaria de Saúde.


Documentos

Os acadêmicos e residentes deverão apresentar comprovante de matrícula, declaração da Instituição de ensino (que ficará retida), CPF ou cartão SUS e documento de identificação com foto.

Os idosos terão de portar, além do CPF ou cartão SUS e documento de identificação com foto, comprovante de residência.

Gostou? Compartilhe